Os valores cobrados variam de acordo com o trabalho a ser desenvolvido e, ainda, de acordo com o tempo gasto para o calculo e/ou volume de documentos a ser digitado, por isso pedimos a gentileza de encaminhar os dados da inicial/sentença/acordão para o e-mail contato@calculotrabalhista.cnt.br,  para que possamos fixar um valor a ser cobrado.

Pedimos um prazo de 03 dias úteis para elaboração  e envio dos cálculos, todos as planilhas serão enviadas em formato .pdf,  já prontas para serem anexadas ao processo. Também podemos trabalhar com a urgência necessária para sua comodidade, informe-se sobre os valores adicionais para tal pedido.

Campos assinalados com * são obrigatórios.

 Cálculo para inicial:  Envolve uma série e informações fundamentais para a elaboração correta dos cálculos e deve ser bem embasado em provas documentais e testemunhais para que sejam alcançado o exito na fundamentação. 

Calculo para Impugnação/Contestação:   Geralmente feito após a análise da Sentença/acordão,   visa a correção de cálculos informados pela parte autora, onde podem existir majoração ou não observância de informações lançadas na sentença/acórdão. 

Cálculo para LiquidaçãoCálculo feito através das informações da sentença, onde serão lançados os direitos que o Juiz/Desembargador entendeu pertinentes na fundamentação,  onde podem existir reflexos e multas e serão acrescidos de juros e correção a partir da data do ajuizamento até a sentença/acórdão.

Cálculo para acordo: Elaboramos cálculos para empresas/advogados formularem acordos conforme a nova legislação trabalhista.

 

Para envio dos anexos, pedimos a gentileza de  enviar e-mail diretamente para contato@calculotrabalhista.cnt.br e teremos todo o prazer em analisar seu pedido.

Política de cookies

Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu computador.

Você aceita?